3º FÓRUM REGIONAL DAS INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS EM ARAÇATUBA/SP

Aconteceu no dia 25 de outubro o 3º FÓRUM REGIONAL DAS INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS no Hotel Riviera em Araçatuba/SP. Tivemos 42 pessoas participantes que representaram as seguintes instituições:

Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam de São Paulo; Abrigo Vó Tereza de Birigui; AMAI de Mirandópolis; Assistência ao Idoso de Guaraçaí; Asilo Betel de Castilho; Associação de Assistência Social Santo Antonio de Junqueirópolis; Casa dos Velhos de Dracena; Lar dos Desamparados de Bauru; Recando do Vovô de Birigui; Lar São Vicente de Paulo de Macaubal; Lar São Vicente de Paulo de Potirendaba; Lar São Vicente de Paulo de Votuporanga; Lar Vicentino de Monte Aprazível e Vila Vicentina em Brotas. Num total de 14 ILPI's participantes. A condução foi do Dr. Cláudio Stucchi, com carga horária de 07 horas.

Diversos assuntos relevantes foram abordados, tais como: orientações para a manutenção do CEBAS; importância da contabilidade como espelho da gestão; protocolo de acolhimento e desacolhimento institucional; orientações para os conselheiros fiscais, dentre outros.

Tivemos a apresentação profissional da Somar Terceiro Setor, parceira da Previner Consultoria, empresa especializada em instalação de Central de Doações (telemarketing). Fotos por Lucinéia Stucchi e amigos participantes.