Capacitação para Assistentes Sociais em Maceió

No dia 29 de setembro de 2017 foi realizada a “Capacitação Presencial para Assistentes Sociais dos Lares de Idosos”, no auditório da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, em Maceió, com a presença de 25 participantes.

O curso foi conduzido pelo nosso advogado e consultor de ILPI’s, Dr. Cláudio Stucchi.

Tivemos as seguintes instituições representadas: Abrigo Vicentino João XXIII de Condado/PE; Abrigo São Vicente de Paulo de Maceió/AL; Casa do Pobre de Maceió/AL; Casa do Pobre Santo Antonio de União dos Palmares/AL; Conselho Central de Garanhuns/PE da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP); Conselho Metropolitano de Olinda e Recife/PE da SSVP; CRAS Dom Adelmo Machado de Maceió/AL; Estudantes da Faculdade Raimundo Marinho de Maceió; Estudantes da UNOPAR de Murici; Lar de Idosos Mãe das Graças de Maceió/AL; Lar do Idoso São Vicente de Paulo de São Bento do Una/PE e Lar Vicentino de Timbaúba/PE.

Cada participante recebeu a apostila exclusiva com os subsídios e instrumentais práticos.

Agradecemos a gentil colaboração da Dra. Luciana Martins de Faro, pela cessão graciosa do espaço da Defensoria Pública, da administradora Ana Paula Moura de Melo e à assistente administrativa Larissa Ferreira da Silva, ambas da Casa do Pobre de União dos Palmares e à nossa assistente Lucinéia Stucchi, pelo importante apoio.