Assistentes Sociais recebem capacitação em São José do Rio Preto

Aconteceu mais uma edição da “Capacitação Presencial para Assistentes Sociais dos Lares de Idosos”, com a condução do Dr. Cláudio Stucchi. Dessa vez foi na sala de convenções do Augustus Plaza Hotel em São José do Rio Preto/SP, com 20 participantes.

 

Além das assistentes sociais, participaram também administradoras e presidentes das Instituições de Longa Permanência da região: Casa Transitória André Luiz de Barretos, Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida de Guaíra, Lar São Vicente de Paulo de Cedral, Lar São Vicente de Paulo de Tanabi, Associação Beneficente de Pindorama, Irmandade Padre Emanoel D’Alzan de Marinópolis, Centro de Convivência do Idoso Fuad Assad de Sales, Lar São Vicente de Paulo de Estrela D’Oeste, Lar de Idosos de Engenheiro Schimidt, Lar São Vicente de Paulo de São José do Rio Preto, Lar São Vicente de Paulo de Itajobi e Parque Frederico Ozanam de Pereira Barreto.

 

Cada participante recebeu gratuitamente uma apostila exclusiva com os subsídios do curso e um kit de instrumentais práticos. Na capacitação aconteceram as oficinas práticas de elaboração de laudo técnico social, de plano de trabalho e de plano individual de atendimento (PIA).