top of page

Deferimento do CEBAS do Lar Geraldo Barbosa de Freitas de Miguelópolis - SP, por meio de recurso elaborado pela Previner Consultoria!!

A Portaria do MDS nº 99/2018, publicada no Diário Oficial da União do dia 1º de junho de 2018, página. 108, menciona o DEFERIMENTO da renovação do CEBAS do Lar Geraldo Barbosa de Freitas da cidade de Miguelópolis/SP. Nosso escritório, por meio do Dr. Cláudio Stucchi elaborou a petição e as razões do recurso administrativo. Validade de 5 anos: de 28/04/2018 a 27/04/2023. Parabéns equipe da Previner Consultoria, por mais essa vitória e caso de sucesso!

LOCALIZAÇÃO
SOBRE NÓS

     PREVINER CONSULTORIA

Rua Avelino Vieira da Silva, 131,

Vl. São José, Itapetininga/SP

CEP 18205-740

 

contato@previner.com

(15)  3537-1070

(15) 99773-1289

Somos uma empresa pioneira no Brasil. Especializada em prestar serviços às Instituições de Longa Permanência para Idosos  filantrópicas e não filantrópicas (Casas de Repouso, Centros-Dia, Centros de Convivência e Residências Geriátricas) e também aos Conselhos Municipais do Idoso e da Assistência Social. Serviços via internet e também de forma presencial em casos específicos.

bottom of page